“Se Nada Der Certo Até os 30, Você se Casa Comigo?”, por Karina Halle

Disponível na Amazon: Clique aqui

Ficha Técnica:

Título: Se Nada Der Certo Até os 30, Você se Casa Comigo?

Título Original: The Pact

País: EUA

Autora: Karina Halle

Gênero: Romance

Ano de Publicação: 2014

Editora: Única

Páginas: 304

Rating: ⭐⭐⭐⭐⭐

Sinopse:

“Era para ser só uma promessa de dedinho…

Linden McGregor é alto, robusto e incrivelmente bonito, um piloto de helicóptero com sotaque escocês e charme de sobra. Stephanie Robson é bonita, engraçada e uma mulher de negócios ambiciosa – e irresistível. Os dois são melhores amigos desde sempre, mas alguns relacionamentos não podem ser classificados ou domados depois que surge a primeira faísca de desejo.

Aos seus vinte e poucos anos, cansados do drama de suas tentativas amorosas, Steph e Linden resolvem fazer um pacto, uma promessa de dedinho: se casariam um com o outro se nenhum dos dois estivesse em um relacionamento sério quando chegassem aos 30.

Naquele momento, entre uma cerveja e outra, essa ideia lhes pareceu um jogo divertido, no entanto, com os anos se passando e amantes indo e vindo de suas vidas, o pacto começa a lhes cobrar uma resposta.

Sexo será inevitável. A amizade será testada. Seus corações estão preparados?

O pacto está prestes a mudar tudo!”

~Minha Opinião (contém spoilers)~

Minha vida por um friends to lovers de respeito ❤️
E vou falar, sou muito cadelinha de comédia romântica com hot e final feliz? se eu pudesse escolher um tipo de história pra ler l resto da vida, com certeza eu escolheria esse ❤️

Steph e Linden são também a prova viva do meu mantra: se houvesse comunicação nos casais fictícios, não haveria história.

Amei, adorei, comecei o ano com o pé direito ❤️

~Quotes~

“Às vezes, o sorriso dele rouba o aro dos meus pulmões. Não é exagero. É confuso, violento e abrupto, e preferia que isso não acontecesse porque, porra, gosto de respirar.”

“Você deve estar entre os meus melhores amigos, Baby Blue, mas você não sabe tudo a meu respeito.”

“Se for errado vez ou outra desejar seu melhor amigo, não quero estar certa.”

“Ainda que sempre tenha sonhado com minha loja própria, ainda que isso seja a coisa que farei quando for mais velha, parece que, quanto mais anos passam, mais assustador é fazer algo a respeito.”

“Meus pais ainda pensam que é uma espécie de sonho maluco; os outros só concordam com a cabeça quando conto que quero abrir meu próprio negócio. Você é o único que me pergunta a respeito, que me incentiva a fazer isso.”

“Nunca senti tanto medo como no dia da inauguração. Medo de que não viesse ninguém, que ninguém se importasse, que as roupas não saíssem das araras, que minha caixa registradora permanecesse fechada, que as comidinhas e o champanhe que eu tinha exposto não atraíssem nem as pessoas que tivessem passando ao acaso.”

“Às vezes, tudo o que quero é puxá-la de lado e dizer que ela não precisa ser a filha que vai preencher o vazio deixado pelo irmão, ser dona do melhor negócio do bairro, a garota mais bonita da sala. Ela já é tudo isso e a única aprovação de que necessita é a sua própria”

“— Nada mal — Penny diz, limpando a boca com o dorso da mão. — Firme, mas tenro.
— Então beijar Aaron é como beijar um filé de carne?
Aaron levanta os polegares para James:
— Muito simpática a sua senhora.”

“— Isso pode ser nosso segredo? — sussurro.
— Não existe segredo para contar — ela responde com esperteza.
— Ainda não — digo, segurando seu olhar. — Mas até o final da noite, haverá um.”

“E acreditei no seu amor. Era real, puro e verdadeiro.”

“A recompensa é doce. Vou me casar com ele. Vou me casar com meu melhor amigo, meu amante, e muito mais.”

“Com o passar dos dias, percebo que a vida não é uma jornada linear. Às vezes é um passo atrás, dois passos à frente e depois um pulo para o lado. Pensando bem, é meio como ‘Time Warp’, do The Rocky Horror Picture Show.”

Sobre GabisNika | Gabriela Resende - Escritora

🦋 Te faço voar ao transformar suas ideias 🦋 Minhas dicas e projetos vão te ajudar a evoluir no mundo da escrita
Esse post foi publicado em Resenhas e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário