
Ficha Técnica:
Título: Rebelde/Marido no Papel
Título Original: The Maverick/Paper Husband
País: EUA
Autora: Diana Palmer
Gênero: Romance
Ano de publicação: 2009/1996
Páginas: 284
Editora: Harlequin (Rainhas do Romance)
Rating: ⭐⭐⭐ + 0,5
Em “Rebelde”, conhecemos Harley e Alice. Claramente é uma história derivada de outra maior porque tem vários pontos soltos que precisavam ter sido explicados.
Mas é legal, se vc não levar em consideração que uma investigação é iniciada, se arrasta por toda a história e, em 15 páginas, eles se casam e a história acaba, sem que a gente saiba o que aconteceu com o morto.
Em “Marido no Papel”, conhecemos Hank e Dana. Ele sofre há 10 anos pelo casamento fracassado e ela acabou de perder o pai. Como uma forma de unir os dois, o pai dela colocou no testamento dele que ela só receberia sua herança se ela se casasse com Hank. Um homem turrão e completamente cego pela ex esposa, mas que quando percebe que está realmente apaixonado por Dana, entra em desespero achando que talvez seja tarde demais para recuperá-la.
A primeira história é confusa demais e terminou rápido demais sem um desfecho pra investigação (eu to p*ta com isso, inclusive), mas a segunda é fofinha demais (apesar de eu querer socar a cara do infeliz por tudo o que ele fez a Dana passar)