“The V Card”, por Lili Valente e Lauren Blakely

Disponível na Amazon de forma gratuita (ebook): Clique aqui

Ficha Técnica:

Título: The V Card

País: USA

Autora: Lauren Blakely e Lili Valente

Gênero: Romance

Ano de Publicação: 2017

Páginas: 194

Rating: ⭐⭐⭐⭐⭐

Sinopse (tradução livre):

“Quando você pensa em como é fácil perder chaves, telefones, óculos de sol e a sua dignidade nas mídias sociais, você poderia imaginar que seria muito fácil para mim perder minha virgindade.

Você está errado.

Aos 25, eu comando um negócio de sucesso, vivo em um apartamento fantástico e tenho amigos maravilhosos para sair qualquer noite da semana. E ainda assim, ainda sou membro integrante do clube dos virgens, mesmo não querendo mais. O lado bom é que eu conheço o cara perfeito para o trabalho de defloramento – o melhor amigo e sócio do meu irmão.

Graham Cambell é charmoso, inteligente e, pelo o que me disseram, muito habilidoso nesse quesito. Enquanto eu mantiver meus olhos no prêmio, não há como esse projeto de “defloramento” possa complicar as coisas

***

Trabalho e prazer. Como o CEO de uma empresa que está crescendo muito rápido, eu venho aproveitando os dois ao máximo. O que eu faço quando o conselho me joga em um loop inesperado para que eu consiga manter minha empresa em minhas próprias mãos? Eu peço a ajuda da irmãzinha do meu melhor amigo, já que ela tem uma grande parte das ações da empresa. Mas aí eu descubro que tem uma coisa também grande que ela quer em retorno.

Aquela entre minhas pernas.

Eu posso fazer isso. Sete noites para ensinar a ela tudo o que eu sei dentro de quatro paredes. Não tem nem chance de eu me apaixonar por ela, apesar de que ela está tirando notas máximas em cada lição que eu passo. E acontece que eu também estou aprendendo algo. O problema é que eu não tenho a mínima ideia do que fazer se eu realmente me apaixonar por ela.

E isso lança um novo problema em meus planos.”

~Minha Opinião~

O tanto que eu amo friends to lovers é algo fora do comum

Agora friends to lovers onde ela pede pra ele tirar a virgindade dela é quase a mesma coisa que você arrancar meu coração e jogar ele dentro de um livro

Plot perfeito, simples e sem muita reviravolta – o tipo de coisa que a gente precisa pra poder continuar vivendo e acreditando no poder do amor

Muito bom também para estudar descrição de sentimentos – achei muito bem feita essa parte (tão bem feita que eu comecei a querer fazer o mesmo no meu livro só que eu só lembrava das palavras em inglês, o que me complicou SÓ UM POUQUINHO a vida)

~Quotes~

“She taught me how it feels to fall in love.”

Tradução livre: Ela me ensinou como se apaixonar.

“I was asleep before you. Asleep without even any decent dreams”, I shake my head. “But now I’m wide awake. And the world is beautiful because I’m in love with you, CJ. I’m crazy in love with you. And I was wondering if you might possibly feel the same way?”

Tradução livre: “Eu estava adormecido antes de você. Adormecido sem nem mesmo um sonho decente.”, eu balanço minha cabeça. “Mas agora eu estou acordado. E o mundo é bonito porque eu estou apaixonado por você, CJ. Estou loucamente apaixonado por você. E eu estava imaginando se você poderia, possivelmente, se sentir da mesma forma.”

“You are my always.”

Tradução livre: Você é o meu para sempre.

“Teach me how to cherish you, to love you, and to honor you everyday of our lives for as long as we both shall live.”

Tradução livre: Me ensine como cuidar de você, como te amar e como te honrar por todos os dias da nossa vida, enquanto nós dois vivermos.

Sobre GabisNika | Gabriela Resende - Escritora

🦋 Te faço voar ao transformar suas ideias 🦋 Minhas dicas e projetos vão te ajudar a evoluir no mundo da escrita
Esse post foi publicado em Resenhas e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s