“Conquistas do Deserto”, por Abby Green

Disponível na Amazon: Clique aqui

Ficha Técnica:

Título: Conquistas do Deserto (Joia do Deserto e O Amor de um Rei)

Título Original: A Diamond for the Sheikh’s Mistress / A Christmas Bride for the King

País: EUA

Autora: Abby Green

Gênero: Romance

Ano de Publicação: 2017

Editora: Harlequin

Páginas: 288

Rating: ⭐⭐⭐ + 0,5

Sinopse:

JOIA DO DESERTO
Amante escandalosa ou rainha do deserto?
O sheik Zafir Ibn Hafiz Al-Noury não consegue perdoar Kat Winters por terminar o noivado deles, mas não esquece as noites de paixão que dividiram. Contratá-la para promover a joia mais famosa do seu reino é a oportunidade perfeita para seduzi-la novamente. Deixar Zafir para trás foi muito difícil para Kat. A dor a tornou uma mulher mais forte, mas o fogo que ele desperta nela é ainda mais poderoso. Kat será capaz de se entregar à paixão, mesmo que isso signifique ficar vulnerável perante o homem que comanda seu coração?


O AMOR DE UM REI
Um presente inesperado.
O misterioso sheik Salim Ibn Hafiz Al-Noury prefere abdicar do trono a se expor ao reino. Até que uma bela diplomata é contratada para demovê-lo dessa ideia. Fins de ano sempre são tristes para Charlotte McQuillan, então uma viagem de negócios é a fuga perfeita. Mas Salim é o cliente mais desafiador que já teve, e a postura masculina e dominante desperta em Charlotte desejos que ela não imaginava. Não demora para que Salim aceite assumir o peso da coroa, mas ninguém esperava que seu primeiro decreto fosse tornar Charlotte sua rainha!

~Minha Opinião~

Não tem muito o que dizer sobre essas histórias. Como é possível ver na sinopse, são duas histórias onde cada uma trata um irmão, que são herdeiros de dois reinos no meio do deserto.

Eu compro esses livros já sabendo que vão ser bobinhos, porque são ótimos para curar ressaca literária exatamente porque não são profundamente explorados pela autora, deixando duzentas pontas soltas. A única coisa que eles são fiéis, é à química entre os casais.

Fora isso, bobinhos, mas eu adoro histórias clichês 😉

Sobre GabisNika | Gabriela Resende - Escritora

🦋 Te faço voar ao transformar suas ideias 🦋 Minhas dicas e projetos vão te ajudar a evoluir no mundo da escrita
Esse post foi publicado em Resenhas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário