Participantes:

São 10 histórias (com a minha inclusa) que compõem a antologia. Abaixo, um trechinho de cada uma das histórias e o link direto do perfil dos participantes no IG:

“— Eu queria que Roger tivesse ouvido isso… Então quer dizer que você acredita em milagres de Natal agora? — Ela foi se aproximando ainda mais, enquanto Lucas levantava da cadeira, também ao seu encontro, soltando a barba falsa do rosto.
— Talvez só um pouquinho. — ele sorriu e seu olhar recaiu sobre os lábios de Mariana, que Lucas achava estar linda, apesar da roupa de Mamãe Noel — Mas acho que eu nunca vi nenhum acontever ainda.” – O Elfo e Um Milagre de Natal, Victoria Guimarães (@victoriaguim.pdf)

“As palavras sussurradas demonstravam o quanto ela perdia o controle de seus sentimentos a cada segundo ao seu lado” – Está Frio Lá Fora, Jessika Williams. (@jess.will.i.amauthor)

“Dois anos não é tempo suficiente pra pensar? Sei lá. Um ou dois dias a mais não vão me matar, né?” – Não Neva Aqui, João Pedro Xavier (@mercadordepaginas)

“Por que eu sabia que você ia se apaixonar assim nessa pandemia?” – Lista de Romances, Jessika Frizzero (@racontarcronico)

“Manuela havia feito seu próprio espaço no coração de Valéria de tal forma que não tinha como se desvencilhar.” – Naquela Varanda de Copacabana, Gabriela Buenos Ayres (@gabibuenosayres)

“— O que você quer de presente de Natal?
— O que mais eu poderia pedir de Natal? Tenho o melhor e mais indo amor do mundo e os mais deliciosos panetones – Elias ergueu a fatia generosa em seu prato e beijou a mão que antes segurava seu ombro – É tudo o que eu preciso. Tudo o que eu quero.” – Amor e Panetones, Raquel Leiane (@depois.da.contracapa)

“Coloquei os pratos e talheres, organizando os lugares, me deixando propositalmente entre os meus avós. Era uma dádiva estar com eles e nenhum presente no mundo compraria o que eu sentia.” – Afinal, Era Natal, Deisiane Santos (@escritosdadeisi)

“Almas gêmeas são raras, mas quando acontecem, possuem as conexões mais fortes.” – Uma Nova Sensação, Gabriela Resende (euzinha)

“A vida é um milagre” – A Cura do Natal, Victória Vieira (@cacadora.de.historias)

“Acho que por um momento esperei uma cena de filme clichê quando o cara bonito finalmente encontra a garota após um acidente com folhas de papel.” – Beijo no Natal, Roberta Amorim (@robertaamorimdp)

Sobre GabisNika | Gabriela Resende - Escritora

🦋 Te faço voar ao transformar suas ideias 🦋 Minhas dicas e projetos vão te ajudar a evoluir no mundo da escrita
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s