Participantes:

São 10 histórias (com a minha inclusa) que compõem a antologia. Abaixo, um trechinho de cada uma das histórias e o link direto do perfil dos participantes no IG:

“Ver alguém feliz é um presente por si só, não é? É a razão pela qual estamos aqui. Para ajudar uns aos outros. O Natal é uma criatura muito peculiar. Ele nos lembra disso.” – Celinha, Demian, Malu e Valentim, Dan Castro (@autordancastro)

“— São vários Papais Noel — ele continuou. A fotógrafa não sabia nem que expressão fazer quando ouviu a afirmação — vindos dos quatro cantos do mundo, dos mais diversos jeitos e o mais longe da história de vocês: nem sempre de vermelho.” – Um Pedido de Natal, Ana-Luiza Rodrigues. (@ananjo_historias)

“… a notícia sobre um velho bondoso vestido de vermelho e a bordo de um incrível trenó a vapor correu por todos os cantos, deixando adultos e crianças ansiosos por uma visita do bom velhinho” – Nicolai Leon e o Fabuloso Trenó a Vapor, Adriano Besen (@adrianobesen)

“A vida é um eterno ‘se’. Cabe a cada um acreditar se ela é um ‘se’ positivo ou um ‘se’ negativo.” – O Natal de Rodolfo, Dani Meri (@daniterehoff)

“A parte do bem do mundo mágico sempre irá vencer o lado obscuro” – Missão Inesperada, Lívia Raquel (@livia_raquel__)

“Ela ainda iria descobrir que existia uma porta que nunca fora aberta naquela casa. Ainda a abriria e se encontraria perplexa vendo que estava ignorante ao reino que se escondia ali. Mas antes, precisaria chegar o Natal.” – A História Perdida do Quebra-Nozes, Natalia Avila (@fadadesaturno)

“— Eu só sei que pedi você para o Papai Noel este ano e gostaria muito de ganhar. — ela diz rindo, e segurando o casaco de Luísa.
— Bom, posso dizer que você já me ganhou. — ela diz e coloca a mão no cabelo de Gabriela, colando seus lábios por mais tempo desta vez.” – Gengibre e Canela, Giovana Sedano (@gi.o___)

“O amor não era para ser algo que nos trouxesse tranquilidade?” – Vida de Ajudante, Gabriela Resende (euzinha)

“Então quer dizer que o Natal e o Yule não são a mesma coisa, por mais que se passem na mesma data?” – Natal ou Yule?, Kate Assis (@narumitatsu)

“— Não existe impossível quando a gente quer com o coração — interrompeu Hannah. E continuou: —Eu não posso deixar que Jack pare de acreditar e fique sem esperança de algo de bom nesse mundo!” – Luz de um Sorriso, Hayanna Santos (@sonhosdeselene)

Sobre GabisNika | Gabriela Resende - Escritora

🦋 Te faço voar ao transformar suas ideias 🦋 Minhas dicas e projetos vão te ajudar a evoluir no mundo da escrita
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s