Setembro

Abaixo um pouquinho dos livros que eu li em Setembro:

Uma história sobre uma menina que se muda para o número 104 de uma casa geminada e que precisa resistir ao vizinho gato e às visitas noturnas diárias que ele recebe no quarto, que consequentemente divide a parede com o dela.

A história de uma equipe de detetives que vai investigar uma série de assassinatos peculiares, onde as vítimas são encontradas com as bocas costuradas. Além dos assassinatos, os detetives têm de aprender a lidar com emoções que não estavam inclusas no pacote da viagem até Umbu.

A história de uma rainha recém coroada que acabou de tirar a pedra da garganta de um dragão com a ajuda de seu “fiel escudeiro” para salvar seu reino. Ao ir se deitar depois de anos no campo de batalha, ela acorda em um cursinho pré-vestibular, contando para suas amigas sobre um sonho no qual ela era se preparava para a sua coroação. Mas se tudo era um sonho, por que a pedra ainda está no seu pescoço?

A sequência de Acotar segue Feyre depois do que aconteceu Sob a Montanha. Ela precisa lidar com seu novo corpo de feérica, o pacto que fizera com Rhysand para que ele salvasse sua vida e com o sufocamento de Tamlin, que acha que ela é de vidro. Além disso tudo, seus poderes começam a se revelar e Feyre não sabe o que fazer com eles, pois Rhys pretende fazer com que ela os treine e Tamlin pretende prendê-la em casa até que ele próprio sabe lidar com o que aconteceu.

A história da mais perfeita criatura, que vive no mais perfeito dos planetas. O problema é que ela é uma adolescente que, como qualquer outro adolescente no universo, não quer seguir o que foi predestinado para ela, mas buscar o amor, onde quer que ele estivesse.

A história de uma menina que precisa desesperadamente sair do apartamento do seu ex extremamente tóxico e de um menino que precisa de grana para pagar o advogado de seu irmão, que está preso injustamente. Como solução para ambos os problemas, ele aluga o lado esquerdo da sua cama, já que ele trabalha de noite e ela trabalha de manhã. Então, eles dividem a cama, mas só se encontram pela primeira vez depois de quase um ano.

A história de uma menina que passou por muitas perdas em sua vida e não aceita a madrasta de forma nenhuma, apesar de amar a meia irmã com todas as suas forças. Ao se mudarem quando ela perde o pai, ela conhece um vizinho que vai tentar fazer de tudo para que ela se abra para o amor novamente.

A história de um Marquês que foi tomado pela sociedade como filho do diabo e agora, com o apelido de Lorde Belzebu, leva a vida que sempre quis: ganhando dinheiro com sua inteligência e não se apegando a ninguém. Até que a irmã de um paspalho que o segue aparece querendo que se afaste de seu irmão para que ele possa recuperar o dinheiro que perdeu burramente em apostas por querer imitá-lo. O que Lorde Belzebu não esperava era sentir, pela primeira vez, uma atração feroz pela irmã do paspalho.

Um reconto de A Bela e Fera onde a Bela é apaixonada pela Fera e pelo Gaston e precisa passar por duas semanas de sexo contínuo com eles para que eles voltem a ser os generais do território de seu pai, que está ameaçado pela morte dele.

A história de uma imigrante indiana que é aceita como organizadora pessoal de um milionário russo. Uma história sobre força, preconceito e resiliência.

A história de uma menina que leva um pé na bunda do namorado e concorda em ir passar as férias em Nova York para esquecê-lo. Ao chegar em uma balada, conhece um alemão que vai proporcionar tudo o que ela precisa para sair de NYC, em cinco dias, da forma mais prazerosa possível.

Sobre GabisNika | Gabriela Resende - Escritora

🦋 Te faço voar ao transformar suas ideias 🦋 Minhas dicas e projetos vão te ajudar a evoluir no mundo da escrita
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s