![Princesa Submissa: A virgem prometida e o rei cruel por [Islay Rodrigues]](https://m.media-amazon.com/images/I/41wqRHxry3S.jpg)
Gratuito no Kindle Unlimited!
Ficha Técnica:
Título: Princesa Submissa
País: Brasil
Autora: Islay Rodrigues
Gênero: Romance histórico/erótico
Ano de publicação: 2021
Páginas: 290
Rating: ⭐⭐⭐⭐⭐
Hot: 🔥🔥🔥🔥
Esse livro trata de um acordo de paz feito pelo rei da Pérsia e o faraó do Egito Antigo: o príncipe da Pérsia se casaria com a princesa egípcia, mas ela só poderia ter filhos se ela quisesse, o príncipe não poderia forçá-la, não poderia consumar o casamento antes de 7 anos e jamais poderia ter outra esposa nesse meio tempo (coisa que era comum naquela época).
Kamilah, a princesa egípcia e Aslan, o príncipe persa são completamente aversos a essa ideia de casamento forçado, mas acabam entendendo que essa é a única forma de cuidar de seus respectivos povos.
Mas Kamilah, mesmo conhecendo a fama de seu futuro marido, aceita a ideia com mais facilidade e, além de ser virgem, tenta se entregar para ele na noite de núpcias. Mas não consegue e desmaia de dor. Para “se saciar” (que termo machista do c*ralh*), Aslan busca uma das mulheres do harem do faraó, mas Kamilah vê e sente seu coração se partir. Principalmente depois que ele se vai e ela precisa ficar sozinha em seu castelo por 7 anos.
Ao voltar, Aslan vem pronto para tomar Kamilah como sua esposa, mas a tarefa vai ser mais difícil do que ele imagina. Ela nutre um ódio mortal por ele e por si mesma, por ter sentido tanto a sua falta durante todos aqueles anos.
~Minha opinião~
Eu fiquei completamente apaixonada!
Esse livro é o segundo de uma quadrilogia que não precisa ser lida na ordem.
Eu fiquei intensamente apaixonada pela autora, pela forma de como ela descreve as cenas e os pensamentos de cada personagem.
Sem defeitos, A Princesa Submissa apresenta tudo, menos uma princesa submissa. E é isso que mais me encantou em Kamilah. Ela é destemida, forte, luta pelo o que quer e pelo o que acha certo.
Muita coisa foi feita da forma errada com ela e com Aslan e os pensamentos deixariam todos hoje com os cabelos em pé com seus mimimis. Mas é preciso levar em conta que estamos falando de persas e egípcios. Isso há 4 ou 5 mil anos antes de Cristo.
Enemies to lovers onde ele é um bruto que acredita que não merece o amor e acaba por machucar a pessoa que virá a se tornar a mais importante de sua vida.