Participantes:

São 12 histórias (com a minha inclusa) que compõem a antologia. Abaixo, um trechinho de cada uma das histórias e o link direto do perfil dos participantes no IG:

“E é por isso que eu estou desistindo da gente. Porque eu não aguento mais competir com a memória de um homem que você não quer esquecer” – A Memória de Quem Você Não Quer Esquecer, Nadja Lírio (@experimento237)

“O último tango da noite começava a ganhar luz, o palco todo se acendeu e, quando Álvaro se virou para a plateia, Solange estava ali, na primeira fileira. Ele parou. Por. Apenas. Um. Segundo.” – Triste Tango à Três, Paloma F. Q. (@fada.lilas)

“- Melhores amigos, do primeiro dia… – Gustavo entrelaçou as mãos com Camila começando o juramento que, desde sempre eles tinham
-… até a eternidade – terminou por sua vez, Camila” – Do Primeiro Dia Até a Eternidade, Raquel Leiane (@depois.da.contracapa)

“Em um segundo, três meses inteiros voltaram à tona junto com a metade do meu hambúrguer. E eu que achava que estava superando… Já não bastasse ter que vê-lo de longe assim, ele está conversan do com uma garota e os dois parecem bem animados. Pelo menos até ele me ver” – 3 (não) é Par, João Xavier (@mercadordepaginas)

“Marilda acordara por volta de 1:00. Estava nua no chão frio da cozinha. A casa estava toda aberta e o frio tomava conta de cada canto. Ainda zonza, Marilda não tinha noção do que poderia ter acontecido ali. E sua mente, tudo se passava como se ela tivesse sonhado” – A Outra, M. Selva (@moreyra.selva)

“Ele precisava tomar uma decisão. E qualquer que fosse mais de uma pessoa acabaria abalada. Especificamente, três. Já era complicado o suficiente ter recém-descoberto sua bissexualidade. Como se não bastasse o conflito de sentimentos e medo da rejeição dos pais, para piorar a descoberta ter sido feita ao se apaixonar por duas pessoas de sexos opostos – e, agora, estar dividido entre elas. Mas caramba, porque justo os dois tinham que ser irmãos?” – Contraste, Giovanna Lima (@utanoprincess)

“Mas… Mas… eu queria… eu queria que tivesse sido eu… droga!” – Play for Love, Lucas Kofahl (@luckofahl)

“Ele se sentia preso à Nilo da mesma forma que Nilo se sentia preso à Maya. Que era a forma como ela se sentia presa à Rod. Eles estavam em um emaranhado de sentimentos que talvez nem eles mesmos conseguissem se soltar” – Do as You’re Told, Gabriela Resende (euzinha)

“A vida é o verdadeiro mestre e todos nós somos os teimosos alunos” – Triângulo Quase Amoroso, Adriano Besen (@adrianobesen)

“Seus olhos eram como um eterno lago, que eu queria mergulhar de cabeça. Seu toque em minhas mãos me eletrizava completamente, nossos dedos se encaixavam de uma forma tão perfeita, que era impossível que aquilo não fosse certo” – Quem Eu Escolhi para Ficar, Aelita Lear (@aelitalear)

“Se eles soubessem o que é ter uma vida curta assim como a minha, largariam os celulares e certamente viveriam mais plenamente…” – Recomeços, Marco Cortez (@marcocortezfotografias2)

“A verdade é que Flava vinha percebendo algumas mudanças em seu comportamento que a preocuparam. Vontade de ver Thiago na faculdade e ficar triste quando ele faltava. Ficar bisbilhotando as redes sociais do rapaz para ver quem escrevi comentários em suas fotos e também prestar atenção nas postagens que ele curtia […] Chegou a ter sonhos inapropriados nas últimas noites, o9 que mexeu muito com suas certezas. Gostava do noivo, mas o que estava sentindo por Thiago?” – A Decisão, Patrícia Campos (@patyocchiucci)

Sobre GabisNika | Gabriela Resende - Escritora

🦋 Te faço voar ao transformar suas ideias 🦋 Minhas dicas e projetos vão te ajudar a evoluir no mundo da escrita
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s