
Ficha Técnica:
Título: A Escolha de Sabrina
País: Brasil
Autora: Vicky Fênix
Gênero: romance
Ano de publicação: 2021
Páginas: 436
Disponível na Amazon: Clique aqui
Rating: ⭐⭐⭐
A história de “A Escolha de Sabrina” gira ao redor de Sabrina, uma menina criada pela avó devido a um acidente de carro que levou sua mãe, que fez com que seu pai fugisse.
Depois de uma decepção amorosa e da morte de sua avó, ela vai morar na cidade com sua tia, onde consegue depois de alguns meses, um melhor amigo gay e um emprego em um prédio comercial de imóveis.
Com sua capacidade e uma ajudinha de Leo, seu novo melhor amigo, ela acaba como assistente de Scheffer, o CEO da empresa, que jamais repete as “acompanhantes” nas festas da empresa.
Mas ela não espera se apaixonar pelo dito cujo, mesmo achando-o lindo.
~Minha opinião~
A história é legal, mas EU faria diferente.
É impossível você ler um livro e não tentar se relacionar com pelo menos um personagem.
A história é legal, aquele clichê básico CEO e secretaria/assistente.
Mas eu ~e isso é um traço da MINHA personalidade~ faria diferente. Eu procuro o que é mais seguro, o que é mais estável. Então com certeza eu teria ficado com o Rodrigo (motorista do irmão do Scheffer que tem uma queda desesperadora por ela).
Ultimamente eu ando fugindo de coisas complicadas kkkk então eu realmente ficaria com a parte estável da equação.
Mas como história mesmo, é bem legal. Sabrina tenta ser bem madura pra idade dela, mas Scheffer a desestabiliza, como todo bom apaixonado.
E eu senti falta do final do Léo… só sabemos q ele batizou a criança, mas e aí?
Tadinho, acho que merecia um final melhor, se assumindo e sendo feliz. (Vicky, faz um spin-off!)
Quotes:
“Precisamos provar algumas coisas para deixá-las irem.”
“Cheguei à conclusão de que não existiam apenas dois Scheffers e sim muitos: o adolescente fogoso que aproveitava uma ligação na madrugada para ‘brincar’; o homem romântico que compra presentes caríssimos para me agradar; o menino que em algum momento da vida perdeu a mãe, mesmo ela estando viva; o CEO poderoso que manda e desmanda; o mentiroso que finge beber e o fraco que bebe para ser forte.”
“Evento? ´É esse o nome que dão agora?”
“Eu nunca tinha o afrontado dessa forma antes, o vinho devia ser muito bom mesmo.”
“A vida é assim, não podemos ter tudo o que queremos, as escolhas são necessárias. Segue o teu coração, querida, nestas horas a razão só atrapalha.”