Raio se libertou, clareou muito mais… Se encantou pela cor lilás

Colored Book Stack – Lilás #2

Como já bem dizia Djavan:

“Raio se libertou
Clareou muito mais
Se encantou pela cor lilás
Prata na luz do amor
Céu azul
Eu quero ver o pôr do sol
Lindo como ele só
E gente pra ver e viajar
No seu mar de raio”

Essa cor que me chama tanto a atenção, que me deixa tão em paz de espírito… Adoro essa cor e trouxe mais um #coloredbookstack para vocês: lilás 💜

Temos aqui:

Casado com Minha Secretária, por Roxana Aguirre -> o primeiro contato que eu tive com esse livro foi através do UBook, como audiolivro e, depois de muito procurar, eu achei ele físico. A história bem basiquinha de fanfic: um multimilionário workaholic e com uma vida de playboy (Oliver Andersen) é intimado pelo pai a se casar para que a mídia pense/divulgue que ele é maduro o suficiente para assumir a empresa. Para isso, ele contrata uma secretária nova e pede que ela aceite se manter casada com ele por seis meses, mas o que eles não esperavam era se apaixonar um pelo outro. História fofa e clichê que eu amo do fundo do meu coração e super recomendo para quem gosta de histórias clichês. As cenas hot também são muito boas e tem a versão pela visão da secretária (Alex) chamada “Casada com meu Chefe”.
A melhor parte do audiolivro é a narração: um homem com um sotaque que eu não soube identificar de onde fala de uma forma que eu mais dava risada do que prestava atenção na história. Melhor trecho: “e você sabe, dez minutos são dez minutos” (Oliver é extremamente pontual e exige isso de todo mundo que trabalha com ele). Recomendo demais, sério mesmo.

Jack Sparrow: O Guardião do Tempo, por Rob Kidd -> o último volume publicado no Brasil da série que conta como foi a infância do pirata mais amado da nossa geração: Jack Sparrow. E não, ele ainda não era conhecido como Capitão Jack Sparrow. É o primeiro volume em que Davy Jones aparece. Essa série fez parte de um pedaço importante da minha infância então eu com certeza vou trazer um post falando sobre ela (e ainda vou tentar procurar os livros não lançados no Brasil pra finalmente ler o final da história).

Veneno, por Sarah Pinborough -> Primeiro volume da série Sagas Encantadas. Essa série leva todo mundo a acreditar que os contos de fadas nunca são da forma como acreditamos e que tem tudo é o que parece. E se a rainha não fosse má? E se o vilão fosse quem a gente menos espera? Totalmente AU (Alternative Universe) e muito mais dark do que a gente espera.

Paixão Irresistível, por Christina Lauren -> Volume 2.5 da coleção Cretino Irresistível de Christina Lauren. Pela terceira vez eu repito: não tenho culpa que os volumes intermediários tem cores tão bonitas então eu juro que ainda volto pra falar sobre a série e explicar mais sobre o que se trata.

Dom Casmurro, por Machado de Assis -> um dos maiores títulos da literatura brasileira nos deixa a seguinte pergunta: Capitu traiu Bentinho ou não?

A Princesa à Espera, por Meg Cabot -> Quarto volume d’O Diário da Princesa. Dessa vez, Mia espera que Michael tome a atitude esperada de um namorado na véspera de seu baile de formatura: ele vai tirar sua virgindade ou não? – segue o questionamento pra mais 7 volumes da série (sem contar os intermediários e os spin-off).

A Coroa, por Kiera Cass -> esse eu admito que não li, mas dizem que a Eadlyn parece ser um pé no saco em A Herdeira e que aqui ela melhora. Aguardemos.

Gostam desses títulos? Já leram? Me contem o que acharam nos comentários!

Sobre GabisNika | Gabriela Resende - Escritora

🦋 Te faço voar ao transformar suas ideias 🦋 Minhas dicas e projetos vão te ajudar a evoluir no mundo da escrita
Esse post foi publicado em Opiniões e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s