But loving him was red ❤

Colored BookStack – Vermelho

Vermelho é a cor do amor, da ira. E, será que esses sentimentos não estão relacionados?

Independente disso, trouxe mais um #ColoredBookStack pra vocês 🙂

Hoje temos aqui:

  • “Principe Drácula”, por Kerri Maniscalco
  • “Rush Sem Limites”, por Abbi Glines
  • “O Resgate do Tigre”, por Colleen Houck
  • “O Caçador de Demônios”, por Wesley Snipes e Ray Norman
  • “Qualquer Outro Lugar”, por A. G. Howard
  • “O Mistério do Cinco Estrelas”, por Marcos Rey
  • “Senhora: em quadrinhos”, de José de Alencar

Príncipe Drácula, por Kerri Maniscalco -> releitura do clássico de Bram Stoker com algumas pitadas do horror de Edgar Allan Poe, o segundo volume da série “Rastros de Sangue” segue a sede de aventura de Audrey Rose, que também precisa aprender a lidar com seus próprios demônios.

Rush Sem Limites, por Abbi Glines -> O último livro da série “Sem Limites” de Abbi Glines é, na verdade, o primeiro, “Paixão Sem Limites”, pelo ponto de vista de Rush Finlay. Sério, gente, alguém me arruma um Rush pra mim porque ele é simplesmente maravilhoso. O sentimento de culpa que a autora põe nele, o sentimento de impotência, de não saber o que fazer causam uma dor lancinante no nosso coraçãozinho.

O Resgate do Tigre, por Colleen Houck -> O segundo volume da saga “A Maldição do Tigre” continua acompanhando a jornada de Kelsey para ajudar seu amado Ren a desfazer sua maldição. Mas ela não contava que um lindo tigre negro, o irmão mais novo de Ren, Kishan, aparecesse para abalar completamente suas estruturas. As estruturas dela e as minhas, né? É muita emoção para um livro só.

O Caçador de Demônios, por Wesley Snipes e Ray Norman -> Sim, você não leu errado. Wesley Snipes, o Blade, escreveu um livro. Um livro de fantasia, no qual Talon, um guerreiro de Deus aparece para salvar a vida da descrente Dra Lauryn Jefferson. Ao mesmo tempo em que eles tentam salvar Chicago de uma droga nova, extremamente poderosa, contagiosa e com propriedades ocultas, Lauryn agora tem que aprender a lidar com a fé que sempre desdenhou. O final é meio estranho, mas acredito que vocês tenham que ler para poder opinar porque, como mexe com a fé, eu não quero debater a fé de ninguém.

Qualquer Outro Lugar, por A. G. Howard -> o terceiro e último volume da série “O Lado Mais Sombrio”, uma releitura de Alice no País das Maravilhas, traz na capa o Rei de Copas (que se fosse assim no desenho de 1951 da Disney, com certeza eu teria prestado mais atenção no filme). Ainda na minha #TBR, eu ainda trago um novo post sobre essa série que despertou meu interesse há pelo menos 7 anos e só esse ano consegui comprar os livros (que inclusive está numa promoção maravilhosa na Livraria Cristã (que foi onde eu comprei).

O Mistério do Cinco Estrelas, por Marcos Rey -> eu li esse livro pela primeira vez quando eu tinha 11 anos e porque a escola mandou. Quem diria que eu ia gostar tanto? É tranquilo, para crianças mesmo. Se eu não me engano, encabeçou a série “Vagalume”, que trazia vários livros infantis e que ficou muito famosa nos anos 1970 e 1980. Um assassinato aconteceu em um hotel cinco estrelas no bairro do Bexiga, em São Paulo e agora, Leo, que tem apenas 15 anos, é o único que pode ajudar a encontrar o assassino verdadeiro.

Senhora (em quadrinhos), por José de Alencar (e Franco de Rosa) -> a história clássica de José de Alencar, que mostra como Aurélia comprou seu marido, Fernando, depois que o mesmo a esnobara no passado por não ter dinheiro é um clássico da literatura brasileira. E, por ter sido escrito no século XIV, muita gente acha difícil entender as passagens e foi por isso que eu achei essa coleção da editora Principis tão encantadora. Em quadrinhos, ela chama a atenção de crianças e aqueles que têm dificuldade com os clássicos. (Fora que foi muito bem desenhada)

Sobre GabisNika | Gabriela Resende - Escritora

🦋 Te faço voar ao transformar suas ideias 🦋 Minhas dicas e projetos vão te ajudar a evoluir no mundo da escrita
Esse post foi publicado em Curiosidades e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s